No dia 21 de junho a EMISA Construtora realizou no centro de convenções do Intercity Hotel, em Anápolis, a primeira Convenção EMISA. Com o tema: Somos Um Só Time, o evento reuniu mais de 300 corretores do mercado e contou com um cardápio de atrações e novidades que a construtora preparou para este ano comemorativo, onde celebram os seus primeiros 40 anos.
A convenção foi divida em dois momentos e o primeiro deles aconteceu no foyer do hotel onde todos participaram de um coffe break acompanhado de várias atrações e brincadeiras que animaram os convidados. Uma cabine fotográfica, um chute ao gol, cesta de basquete e entre outras modalidades proporcionaram o aquecimento deste time de corretores de sucesso para a palestra que viria logo mais com Guilherme Machado.
Já o segundo momento foi contemplado pela apresentação das novas diretrizes da empresa, como a nova marca, o selo de 40 anos e o resultado da pesquisa realizada no fim do primeiro trimestre. Entre os resultados destacados estão a alto índice de credibilidade da marca EMISA tanto por parte dos clientes quanto pelos corretores; 100% de satisfação e indicação pelo público; e os mais de 80% de entrevistados que deram nota máxima ao atendimento dos corretores que venderam EMISA. Além dos resultados da pesquisa, foi apresentado em primeira mão o novo filme institucional da EMISA, em comemoração aos 40 anos.
Segundo o diretor comercial, João Emídio, o evento proporcionou aos parceiros comerciais um aprofundamento nos produtos EMISA e também a apresentação das novas propostas comerciais assumidas pela empresa, como o plano de Financiamento EMISA, comissão igualitária e premiação por metas e também por vendas. Segundo ele medidas como essas tendem a reverter o cenário do mercado aquecendo-o novamente.
A convenção foi encerrada pela participação de Guilherme Machado conhecido como o Quebra Regras do mercado imobiliário também por inspirar milhares de corretores pelo Brasil através de suas palestras e conteúdos na internet. O tão aguardado momento impulsionou corretores a romper as barreiras do convencional alindando o seu esforço ao exato desejo do cliente para a conquista da venda. Segundo Guilherme, a mensagem que fica é a de que “a vida não muda com os pensamos e sim com as atitudes” e para que as vendas aconteçam é preciso mudar os paradigmas do mercado, a começar pelo próprio corretor.
Confira o VT Institucional – EMISA 40 Anos:
https://www.youtube.com/watch?v=6Y9jndER14k&feature=emb_logo